PM localiza veículo roubado no setor Mansões Odisséia e prende autores

genildotvcmn@gmail.com | 09:40:00 | 0 comentários




O centro operacional da polícia militar (COPOM), informou via rádio para as viaturas que no setor Mansões Odisséia havia acabado de acontecer um roubo de veículo, onde as vítimas seriam mãe e filho. Os bandidos estavam em uma Fiat Strada de cor branca e chegaram e anunciaram o assalto levando da vítima um veículo Gol de cor branca.

Foi intensificado um patrulhamento na região pela as viaturas 9875 com os militares sargento Lino, sargento Wendel e cabo Fabiano. Eles tiveram o apoio da viatura do sargento Godoi e soldado Nunes. Toda região foi patrulhada pela PM. Informações chegaram logo em seguida ao COPOM de que uma estrada de cor branca estava estacionada no setor Águas Lindas II onde as viaturas se deslocaram imediatamente para o local.




Nas proximidades, os policiai encontraram o Gol que havia acabado de ser roubado e os militares então fizeram uma busca minuciosa na redondeza onde conseguiram localizar dois indivíduos suspeito do crime, um deles é menor. Com os detidos foram encontrados aparelhos de celulares sendo esses produtos de roubo, uma balança de precisão, um bloqueador de sinal de GPS, muito usado por bandidos que roubam cargas além de uma pistola, além da Fiat estrada que foi usada para dar apoio no roubo.
Os elementos foram reconhecidos pelas as vítimas e os dois foram conduzidos para delegacia local para procedimentos de praxes.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários