Indivíduos usam moto roubada para cometer assaltos pela cidade

genildotvcmn@gmail.com | 09:33:00 | 0 comentários


A PM prendeu um indivíduos acusado de estar cometendo assaltos na região dos setores Jardim Barragem II e cidade do Entrono. Os policias da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM), foram acionados pelo o COPOM para comparecerem até a quadra 34 do setor Jardim Barragem II, onde estaria uma das vítimas, bastante machucada depois de sofrer um assalto onde segundo ela estaria dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Os policiais começaram a patrulhar a região. Segundo a vítima, os bandidos estavam usando uniformes de um colégio Paulo Freire. Durante o patrulhamento pelo o setor Cidade do Entorno os policiais conseguiram localizar um elemento em uma moto com as mesmas características, ao fazer uma abordagem e averiguar o emplacamento os policiais descobriram que a moto se tratava de um veículo tomado de assalto no setor Camping Clube no último dia 16 de Maio onde as vítimas foram surpreendidas e ficaram sob ameaça de morte dentro de casa.
O elemento preso ainda teria tentado fugir da polícia, mas foi alcançado pela guarnição. Ele foi reconhecido pela vítima. Eram dois, mas o outro já não estava mais junto.


O elemento preso trata-se de Walace Rodrigues Sousa Silva de 18 anos. Segundo a polícia ele é irmão de Rose conhecida na cidade do entrono como sendo a “Rainha do Tráfico”.
A polícia encontrou em puder de Walace além da motocicleta recuperada dois aparelhos de celular.
Todo material, a vítima e o autor foram conduzidos a delegacia local onde foram entregues ao delegado para procedimentos de praxe.
Três equipes da PM se envolveram nessa ocorrência. As viaturas 9143 com os militares cabo Clebson e soldado Aguiar, viatura 9141 com o cabo Lincon e soldado Soares além da viatura de CPU com os militares sargento Eliseu e cabo Lisboa.






















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários