Homem é preso acusado de praticar homicídio em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 09:43:00 | 0 comentários


Na manhã desta sexta-feira (02/06), a polícia civil, juntamente com a equipe de GPT cumpriram um mandado de busca e apreensão. O alvo foi Keslley Junior dos Santos. O mesmo é acusado de cometer um homicídio na cidade.

A equipe de GPT, no comando do sargento Santos foram até a quadra 34, na casa de número 34 do setor Jardim da Barragem 5, lá, os policiais civis e militares chegavam para prender o indivíduo que para a polícia é considerado de alta periculosidade. Ao chegar no endereço, Keslley avistou a chegada da polícia e tentou correr, pulou alguns muros, mas a polícia em grande quantidade foi mais rápida e conseguiu deter o mesmo. Ele chegou a pular alguns muros de residências próximas.


Keslley foi detido e levado até sua residência onde lá a polícia encontrou algumas espingardas e um revólver calibre 22 com algumas munições, além de R$ 900 em dinheiro.

O elemento foi conduzido para delegacia local onde foi entregue ao delegado para procedimentos cabíveis. O mesmo ficará a disposição da justiça e deve seguir para o presídio local.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários