Dono de bar é preso em flagrante por tráfico de drogas

genildotvcmn@gmail.com | 09:29:00 | 0 comentários




Uma equipe da PM fazia um patrulhamento pelo o setor Pinheiros, quando passavam pela quadra 17, avistaram um indivíduo e esboçou uma reação bastante suspeita ao ver a viatura. Os policiais abordaram o mesmo ele disse aos policiais que havia acabado de comprar uma caixa de fosforo, mas ao abrira caixa de fosforo os policiais acabaram encontrando algumas pedras de cracks. Os policiais perguntaram ao homem onde ele havia comprado as drogas e ele respondeu que tinha sido no “Bar do Gerson”.


Os policiais se deslocaram até o local e em uma breve revista no estabelecimento acabou encontrando algumas pedrinhas de crack. O dono do estabelecimento, Gerson Conceição Brito disse aos policiais que espalhava as drogas por todo o canto do estabelecimento, foi quando os policiais fizeram mais buscas e acabaram encontrando mais drogas.


Na ocasião, os policiais da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) acabaram dando voz de prisão ao dono do estabelecimento Gerson Brito além de Francisco de Assis Araújo da Silva. A PM também apreendeu um usuário no local.
As drogas e os detidos foram todos conduzidos para a delegacia de polícia civil onde foram apresentados ao delegado para procedimentos cabíveis.



























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários