Veículo tomando de assalto é localizado pela PM minutos depois

genildotvcmn@gmail.com | 10:33:00 | 0 comentários





A polícia militar de Águas Lindas de Goiás prendeu quatro indivíduos e apreendeu um menor. Todos são suspeitos de cometerem um roubo no setor Águas Bonitas
Mais um caso de roubo em Águas Lindas de Goiás terminou com a prisão Record dos ladrões e a recuperação dos produtos roubados.
Na noite do último dia 07/05, no setor Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás ocorreu um roubo, onde na ocasião os elementos que estavam em um Fiat Siena renderam algumas pessoas e acabaram levando um VW Gol de cor amarela, além de vários outros objetos.
A polícia militar foi acionada e informada pelo o pelo o rádio sobre a situação. Várias equipes se deslocaram para região e estrategicamente a PM se espalhou pelo o bairro, mas poucos minutos depois, os elementos já haviam se evadidos e foram encontrados no setor Jardim Pérola 2, próximos a BR-070. A PM fez abordagem aos meliantes e além de recuperar todo material roubado e o veículo conseguiram prender 4 elementos e apreender um menor.


Pelos menos quatro viaturas da PM se envolveram na ocorrência. A viatura 9140 com os militares cabo Clebson e soldado Aguiar, viatura 9142 com os militares cabo Santiago e soldado Sampaio, a viatura do comando de patrulhamento urbano (CPU) no comando sargento Eliseu na companhia do cabo Lisboa e a viatura 9143 com os militares cabo Evanílson e soldado Charles.
Todo material apreendido, além dos detidos e o menor foram todos conduzidos a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás e entregues as autoridades civil para procedimentos de praxe. As vítimas reconheceram os indivíduos que participaram do crime.

















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários