Policiais da 35ª CIPM localizam veículo recém tomado de assalto em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 07:52:00 | 0 comentários



O número de crimes em Águas Lindas de Goiás cresce disparadamente. São diversos casos de homicídios, roubos, furtos além de roubos a pedestres.
A polícia militar vem desempenhando um papel importante e servindo a comunidade de forma satisfatória, mas o que não podemos negar, é que o efetivo policial e a estrutura deixa a desejar.
Na última semana em Águas Lindas de Goiás houver um caso onde um ladrão entrou em uma residência para roubar e além de assaltar a residência o indivíduo acabou estuprando uma menor de 13 anos. A polícia militar ainda chegou fazer rondas na região onde ocorreu o caso, mas não encontrou o suspeito. O fato ocorreu no setor Queda do Descoberto.
Nesta segunda-feira(22). Policiais localizaram um veículo Fiat Siena que havia acabado de ser tomado de assalto. O veículo, estava no setor Mansões Olinda. Os bandidos se evadiram do local e conseguiram fugir.
Casos como esse estão cada vez mais comum em nossa cidade. A polícia explica que é preciso tomar bastante cuidados ao sair de casa ou chegar, esse é o momento em que os bandidos gostam de agir, mas a polícia ainda alerta que não devem em momento algum, reagir.















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários