PM recupera moto roubada em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 13:07:00 | 0 comentários


Os policiais da 35ª companhia de polícia militar (CIPM) participavam da operação saturação, que trabalha no intuito de combater os crimes de roubo a pessoa quando em uma abordagem os policiais pararam uma motocicleta, nela estavam dois menores de 15 anos. Durante uma revista, nada foi encontrado com os mesmos, mas ao verificar a placa da moto junto ao centro operacional da PM (COPOM) foi constatado que o veículo se tratava de um veículo roubado. A motocicleta havia sido roubada na última quinta-feira (04), em frente a uma lanchonete do setor Jardim Brasília II, antiga cidade do entorno.


Diante dos fatos, os dois menores foram conduzidos para delegacia e lá foram reconhecidos por várias vítimas de roubos ocorrido no setor Jardim da Barragem V.
Os policiais que participaram desta operação foram os militares cabo Clebson e soldado Aguiar da viatura 9138 e a viatura de CPU no comando do sargento Eliseu e cabo Lisboa. Um belo trabalho da PM que vai deixar a população um pouco mais tranquila. Pelo menos por alguns dias.






















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários