Mais uma boca de fumo é fechada pela PM

genildotvcmn@gmail.com | 09:14:00 | 0 comentários



Policiais da 35º companhia de polícia militar CIPM), estavam em operação quando avistaram um menor já conhecido da polícia, eles resolveram abordar o menor e com ele os policiais encontraram algumas trouxinhas de maconha já fracionadas para a venda além de R$ 33,00 reais em dinheiro bastante trocado. O menor foi conduzido até sua residência ali próximo onde os policiais acabaram mais drogas.

O mais curioso nessa história, é que o menor havia deixado uma linha de nylon passando sobre o muro ao perceber esta linha, os policiais logo puderam observar que tinha algo estranho e ao puxar esta linha tinha uma sacolinha com todo o restante das drogas encontrada com ele. A linha estava jogada por cima do muro que dava acesso a um terreno baldio.


O menor que já tem várias passagens pela polícia, em grande maioria por roubo. Na delegacia o menor disse que vende cada porção por cerca de R$ 10,00 no setor cidade do entorno e que comprava os entorpecentes no atacado na cidade de Ceilândia-DF.
O menor e as drogas foram encaminhadas ao DP onde foi feito os procedimentos de praxe.
A operação a qual o menor foi apreendido, chama-se “operação saturação” que é de repressão ao tráfico de drogas e estava sendo realizada pelas equipes, viatura 9140 com os militares cabo Clebson e cabo Aguiar além da viatura do comando de patrulhamento urbano (CPU) com os militares sargento Eliseu e cabo Lisboa.



























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários