Idoso passa mal e fica três dias à espera de socorro e é salvo pela PM

genildotvcmn@gmail.com | 13:14:00 | 0 comentários



A viatura 9882 com os militares sargento Mâncio, soldado Michelly e soldado Bontempo estavam se deslocando para jantar quando ao passarem pela quadra 43 do setor 2 foram acionados por um homem que dizia que seu vizinho, um senhor de 75 anos estava a mais ou menos 3 dias desaparecido o que não era de costume e que as portas da residência do mesmo estavam todas fechadas. Com as informações na mão os policiais resolveram pular o muro da residência e conseguiram adentrarem dentro, no chão da sala o idoso de 75 anos foi encontrado caído e quase desfalecido, segundo a polícia o mesmo havia passado mal e não conseguiu pedir socorro e ficou ali sem poder se mexer.
Os policiais imediatamente começaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima e logo em seguida acionaram uma equipe do SAMU que rapidamente chegaram ao local e conduziram o idoso até o hospital municipal onde recebeu o atendimento e passa bem.
Os vizinhos do idoso ficaram emocionados com o resgate do senhor e agradeceram o trabalho dos policiais e acreditam que se não fosse a ação desses heróis talvez o homem não teria sobrevivido.

Os policiais tiveram apoio da viatura 8112 do sargento Godoi e soldado Nunes que ajudaram os mesmos a conduzirem a ocorrência.
O homem que foi identificado como sendo o senhor Soter Marinho estava em um lote com bastante mato alto e cachorros.





























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários