Homem é preso com arma de fogo ameaçando pessoas na rua

genildotvcmn@gmail.com | 13:10:00 | 0 comentários



Um indivíduo foi pego armado pela PM em Águas Lindas de Goiás, próximo à praça do setor Santa Lúcia. Ele portava um revólver calibre 38 municiado e estaria ameaçando várias pessoas na rua.
Os policiais militares cabo Leonil e soldado Dantas foram até o local depois de acionados pelo o COPOM e quando chegaram no setor foram informados que o individuou havia acabado de deixar o local e populares informaram o destino que ele tomou. Os PMs fizeram um patrulhamento pela região onde acabaram encontrando o elemento, mas ao avistar a chegada da PM, o indivíduo tentou correr de bicicleta e jogou a arma por cima de um muro. Os policiais o renderam e fizeram a busca pelo o revolver que foi encontrado minutos depois pelo os policiais.


Em uma conversa com a ex-esposa do mesmo ela disse aos policiais que provavelmente ele estaria esperando ela aparecer pela praça para tentar contra sua vida, já que ela terminou o relacionamento e ele não aceitava.
O elemento que não teve o nome revelado pela PM foi conduzido para a delegacia local onde foi apresentado as autoridades competentes. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.



















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários