Equipe de GPT desconfia de três elementos em um veículo e ao abordar uma surpresa

genildotvcmn@gmail.com | 10:42:00 | 0 comentários





A equipe ALFA de GPT estavam patrulhando pela cidade, quando chegaram no setor Jardim América II, na quadra 12, os policiais avistaram um veículo Renault Clio preto com três elementos dentro, desconfiados, os policiais então resolveram abordar os mesmos. Na abordagem os policiais acabaram encontrando diversos produtos de belezas das marcas natura e boticário, na ocasião os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo modelo pistola. Ao verificar as informações do veículo, os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um veículo que havia sido roubado horas antes no setor M. Norte em Ceilândia -DF. Os bandidos confessaram para os policiais que realmente tinham acabado de efetuar o roubo no DF e depois de repartir os produtos roubados eles se dividiram.


O veículo, os três elementos e todos os produtos foram todos levados para delegacia local onde foram apresentados ao delegado. Na DP, os elementos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo.
A equipe ALFA estava formada pelo os militares sargento Santos, cabo Rinaldo, cabo Altevir, cabo J. Ribeiro e soldado Fonseca.



















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários