Dois revolveres são apreendidos pela PM no setor Jardim América IV em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:29:00 | 0 comentários





Na noite desta sexta-feira (06/05) o centro operacional da polícia militar (COPOM) radiou informações de que no setor Jardim América havia um Honda Civic com cinco elementos, sendo duas mulheres e três homens. Denúncias apontava que o grupo estaria portando armas de fogo.
Os policiais militares, cabo Jairo e cabo Gustavo estavam na viatura 9141 se deslocaram para o setor com o apoio da viatura 9116 com os militares sargento Teles e soldado Marcelo, e ao adentarem a rua informada não conseguiram avistar o veículo, pôs já havia se evadido do local, mas os policiais avistaram uma mulher e dois homens e logo fizeram uma revista nos mesmos. Com esses suspeitos não foi encontrado, mas bastante desconfiados e com a experiência que os policiais tem, fizeram uma varredura nas proximidades e os militares acabaram encontrando dois revólveres calibre 38 e mais 22 munições intactas. Um menor assumiu ser o dono das armas assumiu ser o proprietário das armas, nesse caso, todos foram conduzidos para a central de flagrante do município para os procedimentos de praxe com as autoridades civis.
O bom trabalho da PM nesse caso deve ser reconhecido pela a sociedade porque a PM conseguiu aí evitar por alguns dias crimes tais como homicídios roubos e outros apenas por terem tirado essas armas de circulação.


























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários