Celular roubado em assalto entrega o ladrão a polícia

genildotvcmn@gmail.com | 09:19:00 | 0 comentários



Um assalto ocorrido no último dia 1/05, no setor 12, ladrões levaram vários objetos de um grupo de pessoas que comemoravam o dia do trabalhador. Na ocasião, um dos aparelhos de celular tinha um sistema de rastreamento onde um dia depois mostrava a localização exata do mesmo. As vítimas chamaram a polícia militar e passou o endereço preciso de onde o aparelho mandava sinais e inclusive a foto do elemento que estava tentando acessar o aparelho, é que se você errar a senha ele tira sua foto e manda para o e-mail do proprietário. Isso ajudou bastante a polícia.
Três equipes da PM foram até o endereço onde o aparelho estava, eles levaram junto uma das vítimas. Ao chegar no local, os policiais bateram na porta e o proprietário foi informado da situação e permitiu a entrada dos militares na residência. Dentro da casa os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 que foi reconhecida pela vítima como sendo a arma usada no assalto além do aparelho. Na casa também os policiais encontraram um elemento o mesmo que aparece nas fotos enviadas pelo o telefone ao proprietário no e-mail e que ele também foi reconhecido pela vítima.
O dono da casa disse aos policiais que o elemento que aparece nas fotos e que seria o dono da espingarda é seu enteado.
O elemento foi conduzido a delegacia de polícia civil junto com o aparelho e a espingarda. No dia do roubo um veículo corsa classic de cor branca foi levado além de vários outros objetos da residência.
A polícia civil agora vai investigar o caso e tentar localizar os outros envolvidos e tentar localizar os demais objetos roubados no dia do assalto.





































Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários