Bandidos são surpreendidos pela PM no momento do roubo

genildotvcmn@gmail.com | 07:59:00 | 0 comentários



Uma equipe da polícia militar de Águas Lindas de Goiás, lotados na 35ª companhia independente de polícia miliar (CIPM), estavam se deslocando para a companhia quando ao passarem em frente a um estabelecimento comercial perceberam, que o portão estava violado, bastante experientes, os policiais resolveram averiguar. Na frente do estabelecimento havia um veículo com algumas caixas com mercadorias dentro, o que deixou os policiais ainda mais intrigados, mas ao entrarem no estabelecimento eles que fica no setor jardim da Barragem III eles avistaram dois indivíduos, ao perceber a presença da polícia se evadiram do lugar pelos os fundos. Os policiais pediram apoio a viatura de CPU, no comando do sargento Carlos onde minutos depois, eles conseguiram prender os dois indivíduos. Com os detidos os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, além de um simulacro de arma de fogo modelo 380.




Ao voltarem para o interior do mercado, os policiais se depararam com duas vítimas, donas do mercado amarradas e amordaçadas. Depois de libertadas pelos os policiais as vítimas disseram à polícia que os indivíduos foram bastantes violentos e ameaçavam matar as vítimas todo o tempo.



O carro que estava com as mercadorias dentro se tratava de um veículo roubado. Os elementos haviam adulterado a numeração da placa para dificultar a sua identificação.
Os elementos, as mercadorias, as armas e uma pequena quantia em dinheiro foram conduzidos para a delegacia da cidade. Na delegacia outras vítimas o reconheceram por terem praticado outro roubo em uma drogaria no mesmo bairro.




















Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários