Três elementos foram detidos próximos ao shopping com arma falsa

genildotvcmn@gmail.com | 10:17:00 | 0 comentários



A polícia militar de Águas Lindas de Goiás, mais precisamente os militares sargento Bauselar e soldado Viana faziam um patrulhamento de rotina e quando passavam em frente ao Águas Lindas shopping se depararam com três elemento em atitude suspeita, mas o que chamou mesmo atenção dos policiais foi a reação dos mesmos ao perceberam a presença da PM, eles simplesmente saíram correndo, a polícia com a experiência que tem, já imaginaram que algo de errado acontecia foi quando os policiais resolveram ir atrás dos elementos e ao abordar os mesmos, feito uma revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo, totalmente grosseira, mas isso no escuro pressionando uma vítima psicologicamente é bastante assustador.


A PM fez uma breve entrevista com os elementos e eles acabaram confessando que estavam indo para a parada de ônibus do shopping para cometerem assaltos a pedestres.
Os três elementos foram conduzidos para a central de flagrantes. Os policiais tiveram o apoio da viatura de CPU com os militares sargento Carlos e soldado Borges, os mesmos ajudaram a conduzir a ocorrência.
Aquela região do shopping de Águas Lindas é bastante visitada por ladrões. É preciso ter uma atenção especial principalmente na hora em que o shopping estar fechando. As principais vítimas dos elementos são os funcionários das lojas que saem do trabalho e muita das vezes não tem como pegar condução para chegar em casa e acabam indo a pé e nas proximidades são vítimas desses marginais.








Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários