Policiais da 35º CIPM prende acusados de tráficos em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:59:00 | 0 comentários



As equipes da PM, faziam uma operação na cidade chamada “Operação Saturação” que é uma operação para reprimir o uso e o tráfico de entorpecentes. As equipes em patrulhamento pelo o setor Jardim da barragem I avistaram um indivíduo deixando uma residência, essa casa é bastante conhecida pela polícia como tendo um fluxo grande de usuário entrando e saindo do local, ao fazer a abordagem no elemento os policiais acabaram encontrando algumas pedras de Crack com ele, cerca de 16 pedras, Daniel estava com dois aparelhos de celular de origem duvidosa. A PM deslocou com Daniel até a casa dele, mas ao entrar na rua avistaram dois suspeitos de bicicleta, ao perceber a chegada da PM os elementos tentaram fugir do local, mas a PM foi mais rápida e conseguiram abordar os dois, com eles foram encontradas várias porções de maconha já no ponto de venda e uma quantidade considerada de dinheiro. Um dos elementos disse à polícia que em sua residência havia mais drogas e a PM se deslocou com eles até o local onde em uma busca feita foi encontrado um galão de 10 litros com lança perfume, ele disse à polícia que esse entorpecente era vendido nas festas aqui de Águas Lindas de Goiás tais como as domingueiras e as festas de funk além de mais porções de maconha.


Os três elementos e o material encontrado foram conduzidos para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás e apresentados as autoridades de plantão para que fossem realizados procedimentos de praxe.

Equipes envolvidas na ocorrência foram os militares sargento Eliseu e cabo Lisboa que estavam no comando de patrulhamento urbano (CPU), a viatura 9140 com os policiais cabo Clebson e soldado Aguiar e a viatura que deu apoio foi a9141 com os militares Lincon e soldado Soares. Um belíssimo trabalho da PM que tirou de circulação três suspeitos de estarem cometendo tráficos pela cidade. Se forem condenados pela justiça, podem pegar até 15 anos de cadeia em regime fechado.


















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários