PM recupera carro que havia sido roubado na frente da igreja no setor Coimbra

genildotvcmn@gmail.com | 15:15:00 | 0 comentários



A polícia chegou até os elementos depois de ligações anônimas. Em relato, o denunciante informou à polícia que na quadra 29, chácara 01, lote 01 do setor Coimbra dois elementos estavam nesse endereço de posse de um veículo, o mesmo possuía restrição de roubo e furto, com essas informações os policiais, sargento Godoi, soldado Nunes, sargento Carlos que estava no comando de patrulhamento urbano (CPU) e ainda a viatura de patrulhamento comercial deslocaram para o local informado ao ver os elementos os policiais acabaram fazendo uma revista e dentro do lote estava o veículo Fiat Pálio de cor vermelha e que havia sido roubado dias antes durante um assalto em frente à igreja onde as vítimas foram fazer entrega de pizza na igreja São Maximiliano quando foram abordados por ladrões que chegaram e anunciaram o assalto e pediram as chaves do carro.


A denúncia anônima apontava também que esses elementos estavam usando duas motocicletas para cometerem assaltos na cidade em diversos setores. A polícia civil já está investigando o caso.
O carro foi entregue as vítimas que ficaram bastante felizes porque segundo eles usava o veículo para trabalhar e esses dias que estavam sem o veículo não conseguiam fazer as entregas.

















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários