PM prende dois elementos acusados de praticarem roubos na cidade

genildotvcmn@gmail.com | 10:10:00 | 0 comentários



Um indivíduo pegou uma corrida com um moto táxi, mas ao chegar no setor cidade do entrono ele rendeu a vítima e pediu para que ele descesse da moto e saísse correndo sem olhar para trás, mas antes que a vítima deixasse o local um outro comparsa que já esperava no local se aproximou correndo e acabou agredindo a vítima usando um dos capacetes. A polícia militar foi chamada e a vítima disse à polícia que a moto tinha rastreador e o mesmo indicou logo em seguida onde a moto se encontrava. A polícia militar conseguiu identificar o local exato onde a moto estava e fizeram um cerco na região onde em uma casa os policiais acabaram encontrando o veículo, no local havia dois elementos os quais foram reconhecidos pela vítima. Edmílson Rodrigues de Amorim Neto de 20 e Cleudiram da Conceição Aparecida. Cleudiram segundo a polícia era o fabricante das armas caseiras encontradas com eles, uma delas foi usada no assalto.




Os envolvidos foram conduzidos para a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás, lá em uma conversa com a nossa equipe eles negaram os crimes, mas os dois já possuem passagens pela polícia.

A viatura 9144 com os militares sargento Silva e soldado Maxwell e a viaturas 9143 com os militares sargento L. Santos e cabo Miranda foram os policiais envolvidos nesta ocorrência.


































Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários