Multa pesada para quem espalha faixas pelas ruas de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:08:00 | 0 comentários


Fiscais da prefeitura estão andando pela cidade arrancando centenas de faixas e multando os seus anunciantes. Um comerciante nos relatou que foi multado em R$ 2 mil reais por ter colocado algumas faixas, ele disse ainda que estas faixas estavam apenas em frente ao seu estabelecimento.


Os fiscais estão andando em alguns bairros, mas a principal atuação é nas margens da BR-070. Em frente ao viaduto os fiscais recolheram um monte de faixas e notificou algumas pessoas, mas no dia seguinte lá estavam elas novamente e o que é pior, atrapalha a visibilidade dos motoristas que circulam por ali.

O sujão campeão de faixas espalhadas pela a cidade é um corretor de imóveis de nome Divino. Esse cidadão espalhou faixas por toda cidade. Tem bairros que a nossa equipe andou e encontrou uma faixa do corretor em cada poste, é o caso do setor Mansões Camargo, recém decorado com essas mídias indesejadas. As faixas são utilizadas por diversos comerciantes que pagam para que suas promoções sejam expostas para que pessoas que passam de carro ou mesmo a pé possam vê-las.



Não é só as faixas que provocam poluição visual na cidade. Pinturas de paredes também são campeãs de sujeiras. São centenas delas espalhadas por Águas Lindas de Goiás. Muitas pinturas são feitas sem que o proprietário do imóvel autorize, quando pensa que não lá estão elas estampadas. As pinturas são muitas utilizadas em viadutos e prédios abandonados ou prédios públicos.


Hoje, existe milhares de formas de se anunciar seus produtos e serviços sem que possa causar dano a cidade e seus moradores. A Internet é uma boa ferramenta para divulgar suas promoções, afinal de contas, quem não estar online hoje em dia?











Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários