Mais um homicídio na cidade de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 09:57:00 | 0 comentários


Um crime que a polícia já estar investigando, a vítima que foi identificada como sendo Evandro, ele trabalhava em uma agropecuária no setor Jardim Pérola II quando chegou em casa depois de mais um dia de serviço, Evandro estaria no portão conversando com a namorada quando segundo informações de testemunhas, um elemento de carro se aproximou da vítima e sem dizer nada efetuou vários disparou de arma de fogo. Evandro não teve tempo nem de ser socorrido e morreu ali mesmo. O crime foi na quadra 7 do setor Jardim da Barragem III. Segundo informação passada a namorada da vítima chegou se ferir, mas foi socorrida apenas com ferimentos leves.
A polícia militar foi acionada para o local e fez o isolamento para que a perícia pudesse trabalhar e colher pistas do assassino.
A equipe da polícia civil que investiga crimes contra a vida já está nas ruas trabalhando e colhendo informações para tentar chegar ao autor desse crime. Segundo informações de amigos e pessoas que conhecia Evandro disseram que ele era uma pessoa bastante trabalhadora e que ele fará falta tanto para a família quanto para os amigos.
Se você sebe de alguma coisa que possa ajudar a polícia a desvendar este crime, entre em contato pelo o WhatsApp do grupo de investigação de homicídio (GIH) de Águas Lindas de Goiás. O número estar no banner abaixo.







Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários