GIH prende autor de homicídio ocorrido mês passado em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 12:10:00 | 0 comentários



Policiais do grupo de investigação de homicídio (GIH) de Águas Lindas de Goiás prenderam Jaderson Nascimento Conrado, mais conhecido como “Tadei”. Jaderson é o principal suspeito pela morte de Gustavo de Moura Soares de 18 anos. A vítima teria sido morta por causa de uma partida de pelada em um campinho de futebol. Os dois que seria de times opostos discutiram devido um gol teria ocorrido valendo uma pequena quantia em dinheiro, cerca de R$ 30,00, na ocasião, Jaderson pegou o dinheiro que estava casado e saiu sentido sua casa, Gustavo foi atrás logo em seguida pedindo o troco dele, mas o acusado saiu da residência com uma faca do tipo Peixeira e disferiu um golpe contra Gustavo que atingiu o mesmo na região clavicular, devido a grande quantidade de sangue que Gustavo perdeu ele não resistiu e acabou morrendo. O autor fugiu de bicicleta e nunca mais tinha sido visto na região.
O crime foi no último dia 26 /03/2017, na quadra 06, lote 07 no setor Águas Bonitas II. O fato teria ocorrido por volta das 19h00.
O autor foi levado para a delegacia da cidade onde foi entregue as autoridades competentes para que a justiça tome as providências cabíveis.
































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários