Garota de 14 anos morre com suspeita de meningite; Médico que atendeu a garota é afastado

genildotvcmn@gmail.com | 11:26:00 | 0 comentários


A mãe da garota de 14 anos morta com suspeita de meningite estava revoltada no hospital municipal bom Jesus. Debora Evelyn de 14 anos, veio ao hospital por vários dias em busca de socorro, mas o que o médico passou para a garota segundo a família teria sido apenas dipirona e soro e depois disso a garota teria sido liberada, ela foi para casa e voltou dias depois com bastante dor no corpo, teve convulsões e duas paradas cardíacas e não resistiu e acabou morrendo. O médico que atendeu a jovem seria o Dr. Ruan que trabalha em Águas Lindas de Goiás muitos anos, ele teria segundo os familiares atestado a morte da jovem como sendo suspeita de meningite.
A família ficou bastante revoltada com o atestado e pediu que o corpo da garota fosse recolhido pelo o Instituto Médico Legal (IML) para saber de fato o que teria provocado a morte da menina, mas o médico não atendeu o pedido de familiares e disse que só liberava o corpo para o enterro.




O caso foi parar na delegacia de polícia onde os parentes registraram um boletim de ocorrência. Depois que uma equipe da TV Record chegou ao local avisada pela equipe aqui da TV CMN foi que o Hospital Bom Jesus reconheceu o erro e logo de cara afastou o médico e pediu para que o IML viesse recolher o corpo da garota. O Ministério público também foi informado sobre o caso e investiga.

        

Na página do Facebook da adolescente muitas mensagens de amigos da garota, muitos deles sem acreditar no que tinha acontecido.
Não é de hoje que esse hospital vem fazendo esse tipo de atendimento à população de Águas Lindas de Goiás. Vários casos parecidos já aconteceram e acontecem semanalmente. Pessoas entram andando e saem em cadeiras de rodas ou dentro de um caixão.
A atual administração parece que deu as costas ao povo, nada estar sendo feito para que de fato o povo tenha um atendimento que merece. Enquanto a população vai acreditando em pessoas que só provam que não são capazes de administrar o dinheiro dos impostos, mas o pais vai ficando cada vez pior. O problema ainda, é que, em época de eleição a população acaba esquecendo todos estes problemas e volta a votar nesses tipos de políticos os quais não tem compromisso com o povo.





















Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários