Falso Bombeiro é preso pela PM na porta do Hospital Municipal Bom Jesus

genildotvcmn@gmail.com | 09:49:00 | 0 comentários


Um falso bombeiro militar foi preso na pela PM, em frente ao Hospital Municipal Bom Jesus em Águas Lindas de Goiás. A viatura da PM fazia um patrulhamento pelo o local, quando os policiais, sargento Eliseu e cabo Lisboa suspeitaram do elemento depois que observaram a farda do mesmo, ela estaria de forma incompatível, segundo a PM o uniforme estava incompleto, ao abordar o indivíduo e fazer uma averiguação junto a corporação do CBMDF foi constatado que o mesmo não é bombeiro militar. O pior de tudo é que em sua “farda” ele se identificava como sendo um tenente.


Os policiais militares bastante experientes nesse tido de ocorrência, não tiveram dúvidas no momento em que bateram os olhos no suspeito. O mesmo foi conduzido para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás.
As viaturas 9143 com os militares cabo Lincon e soldado Soares, além da viatura 9882 com os militares sargento Carlos, sargento Gilson e viatura 9144 com os PMs cabo Clébson e soldado Aguiar estiveram na ocorrência dando apoio a viatura do sargento Eliseu. O elemento vai responder pelo o crime de falsidade ideológica.












































Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários