Dois homens foram presos pelo o GPT, um deles é acusado de fabricar arma em casa

genildotvcmn@gmail.com | 09:55:00 | 0 comentários


Uma equipe de policiais do GPT, O grupo de Patrulhamento Tático da PMGO, foi informada por alguns populares que na quadra 13, lote 7 havia um indivíduo fabricando e comercializando armas de fogo, de pronto, os policiais foram até o endereço informado e ao observarem por uma fresta no portão da residência já avistaram um homem manuseando uma espingarda.



O homem é João Paulo Pereira da Silva. Os policiais adentraram a residência e deu voz de prisão a João, com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 36, uma munição de calibre 38 intacta, além disso, a polícia encontrou diversas ferramentas que eles acreditam que seria usada na confecção das armas.

A PM perguntou a João se ele teria mais armas e o mesmo disse que tinha uma outra espingarda na casa de seu cunhado, chegando ao local os policiais encontraram uma espingarda com luneta, mas essa era de carrego de pólvora. Marcelo Azevedo acabou presos por posse ilegal de arma de fogo.
João Paulo, as armas, as ferramentas e o cunhado dele foram conduzidos a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás para procedimentos de praxe.
Equipe que efetuou as prisões foram os militares, sargento Santos, tenente Moreira, cabo Rinaldo, cabo Altevir e soldado Fonseca


















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários