Bandidos roubam veículo e na fuga batem contra um muro em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:03:00 | 0 comentários


Em Águas Lindas de Goiás todo cuidado é pouco, com relação aos assaltos quem vem acontecendo na cidade. Bandidos estão fazendo a festa. Ocorrências de roubo, furtos e homicídios vem aumentando consideravelmente. Só de janeiro a março deste ano 101 registros de roubo de veículo foi feito na cidade. Em todo ano de 2016 foram registrados 340 roubos de veículos.
24 pessoas já foram assassinadas este ano na cidade de Águas Lindas de Goiás segundo dados da secretaria de segurança de Goiás, no mesmo período entre janeiro e março de 2016 tinham sido 19 pessoas mortas de forma dolosa.


Na tarde desta segunda-feira (03), um veículo de um empresário da cidade foi roubado e os bandidos fugiram em alta-velocidade pelas ruas da cidade, uma viatura que passava pelo o local avistou o veículo em fuga e fez o acompanhamento, mas ao chegar entre o setor Coimbra e setor 1, os elementos perderam o controle da camionete e acabaram colidindo com um muro de uma residência, por sorte ninguém dá residência se machucou. Os bandidos mesmo depois do acidente acabaram fugindo do local.

A polícia pede para que as pessoas não dei chances aos bandidos, evite ficarem dentro do carro enquanto estão parados em algum lugar, principalmente mexendo ao celular, isso desperta o interesse dos bandidos porque eles pegam a pessoa no momento de distração. São pequenos detalhes, mas que faz uma diferença enorme. Outra coisa importante para a polícia é que as vítimas sempre façam o boletim de ocorrência, isso ajudar a mapear a criminalidade.















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários