Assaltante é preso poucas horas depois de cometer um assalto a uma panificadora

genildotvcmn@gmail.com | 10:40:00 | 0 comentários



Um assalto a um estabelecimento comercial no setor 10, em Águas Lindas de Goiás deixou muita gente assustada. Um elemento, armado com uma pistola invadiu uma panificadora e anunciou o assalto, ele conseguiu levar do local cerca de R$ 40,00 em dinheiro.




A viatura 9120, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com dois sargentos , um deles o 2º sargento Felix e o 3º sargento Adelimar faziam um patrulhamento quando foram avisados pelo o centro operacional da polícia militar (COPOM) sobre o roubo, os policiais foram até o estabelecimento e pediu para ver as imagens, os policiais conseguiram gravar bem as vestimentas do acusado e logo em seguida saíram em patrulhamento na região quando ao passarem pela quadra 1, lote 23 do setor Jardim Paraíso avistaram o elemento em um boteco tomando cerveja, foi dado a ordem para que ele se levantasse e colocasse aos mãos sobre a cabeça e na revista os policiais encontraram com ele uma pistola PT 58 da Taurus com pelo menos 13 munições intactas, além, de R$ 37,00 reais em dinheiro. De ante dos fatos, os policiais conduziram Gabriel Costa Barros de 21 anos para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás. Gabriel já possui passagens pela polícia, a ultimas delas ele teria roubado um veículo da celg.

Gabriel havia sido solto apenas três dias atrás e já voltou a cometer crimes e desta vez bem armado. O elemento agora vai responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.































Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários