Sepultamento do cabo Moreira leva uma multidão ao cemitério de Taguatinga

genildotvcmn@gmail.com | 15:31:00 | 0 comentários


Uma multidão de pessoas acompanharam na tarde deste domingo (26), o sepultamento do policial militar que morreu em um acidente de trânsito em Águas Lindas de Goiás no último sábado (25).
         
Centenas de militares de várias cidades do Goiás, além de policiais militares do DF, prestaram as últimas homenagens ao policial militar Moreirinha que era bastante querido por todos. Um helicóptero da PMDF vez vários vôos rasantes sobre o cemitério de Taguatinga, onde o militar foi sepultado. Policiais do Grupo tático (GPT) deram salva de tiros na passagem do cortejo.


Familiares do policial ficaram bastantes emocionados com a homenagem feita pelos os colegas de farda para Moreirinha.


Alguns vídoes, postados nas redes sociais mostram as homenagens dos colegas ao policial militar, mas quando o companheiro dele de logos anos, trabalhando juntos entrou no cemitério, foi uma emoção tremenda, cabo Santiago chorava bastante com a perda do amigo e companheiro.
A TV CMN mostrou muitas e muitas vezes o trabalho do policial em Águas Lindas de Goiás, onde o mesmo fazia a dupla querida “Moreira e Santiago” Os dois policiais, que por muito tempo atuaram juntos.





























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários