Parados e sem trabalho funcionários da VAZTUR pede o retorno da empresa

genildotvcmn@gmail.com | 15:40:00 | 0 comentários


No governo de Geraldo Messias eram cinco empresas de ônibus atendendo a população da região de Girassol e Águas Lindas, na gestão atual restaram apenas duas e esse resultado é irreversível. A população sofre porque tem que pagar passagens caras se quiserem trabalharem apara sustentarem suas famílias. O governo local finge que não ver e os vereadores, esses nem se fala, devendo favores as empresas que geralmente liberam vagas para colocar seus nomeados com isso, os vereadores em grande parte ficam sem poder cobrar do prefeito e muito menos das empresas, o resultado é desastroso, paradas lotadas, muitas pais de famílias desempregados devido o fechamento das outras empresas e a falta de concorrência para que se tenha uma melhor prestação de serviços.

Reunidos em frente à empresa, os funcionário da VAZTUR protestam na manhã desta segunda feira (20), contra a demora judicial e cobram da Justiça uma solução para a empresa que por sua vez, trará a solução a esses trabalhadores e suas famílias, como também, da população em geral que depende de um transporte público mais eficiente em todo o município


Funcionários da empresa VAZTUR continuam dependendo de uma decisão judicial para voltar as atividades normais. São 170 pais e mães de famílias que podem engrossar a fila do desemprego que já passam de 13 milhões no Brasil. Na maioria os funcionários são moradores do próprio Girassol que temem pela falência do distrito da cidade de Colcalzinho de Goiás, uma vez que os postos de trabalho deixarão de existir e o comércio local vai sentir. Desabafa um funcionário da VAZTUR que tem medo de se identificar.






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários