Pai é preso em flagrante depois de espancar filha de 7 anos

genildotvcmn@gmail.com | 09:33:00 | 0 comentários


A Polícia Militar prendeu em flagrante o pai de uma menina de 7 anos acusado de espancá-la.
Segundo as informações, a menina teria acordado no meio da noite para tomar água e o pai, sob o efeito de drogas e álcool, se trancou no quarto com a criança e começou a agredi-la violentamente com socos, tapas e até mordidas. Não seria a primeira vez que o pai agrediu de forma violenta a filha.

A tia da vítima que reside no local, avisou a mãe do que estava acontecendo mas devido ao estado de embriagues a mesma nada pode fazer, motivo pelo qual foi acionada a polícia militar.
Feita a prisão no local, o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde, segundo o Delegado Felipe Socha, será autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal, e se não for paga a fiança o mesmo será encaminhado a Cadeia Pública onde aguardará a audiência de custodia. O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
O inquérito Policial será finalizado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente que coletará mais provas sobre o caso. Se for comprovada a conduta omissiva da mãe, esta poderá responder também pelo crime de lesão corporal.




























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários