Obras federais mal administradas pelo o governo municipal deixa população na mão

genildotvcmn@gmail.com | 16:05:00 | 0 comentários


A TV CMN  voltou até o posto de saúde que foi interditado pelo o corpo de bombeiros, desta vez, tivemos a companhia de uma equipe da TV Brasília que vieram para falar sobre o assunto. No local a equipe encontrou mais uma vez os funcionários do posto dentro do estabelecimento.

A prefeitura enviou uma nota onde eles afirmaram que o posto realmente era alugado, mas que já estavam a procura de outro para alugar e transferir o pessoal. A prefeitura disse ainda que a construção da nova unidade básica de saúde que é uma obra do governo federal estava em andamento e seria entregue em até 90 dias, só que as obras da nova unidade básica de saúde teve início no dia 23/02/2016 e era para estar pronta 180 dias depois. O custo total seria de R$ 423.336,20, a contrapartida da prefeitura em dinheiro seria apenas de R$ 15 mil reais.


A TV CMN foi até o local onde estar sendo construída a nova unidade e conversamos com alguns pedreiros e o que eles nos disseram é que nem em sonho a obra estaria pronta em apenas 90 dias. A população vai ter que esperar mais algum tempo para terem acesso ao um serviço de qualidade.


O que vem acontecendo no município é uma total falta de respeito com a população, uma administração pública que não olha para o povo. Um governo municipal que não sofre nenhum tipo de fiscalização por parte das autoridades competentes e que cada dia mais vai ficando no esquecimento. Enquanto outros municípios goianos crescem e se desenvolvem, Águas Lindas vai cada dia mais andando para trás. No início desse governo eram 4 empresas de ônibus atuando na cidade e agora restam apenas duas, resultados de uma administração ultrapassada e que não respeita os munícipes.





















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários