Já estão na cadeia os suspeito de matarem o menor de 14 anos e queimarem o corpo dele

genildotvcmn@gmail.com | 10:13:00 | 0 comentários


A equipe do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Águas Lindas de Goiás conseguiram chegar aos autores de um crime bárbaro no setor Águas Lindas II, a vítima, Matheus Ferreira Brasiliano de 14 anos foi morto segundo a polícia com requintes de crueldade, ele levou mais de 20 facadas segundo investigação e não satisfeitos os elementos queimaram o corpo do adolescente.
O crime foi no último dia 9 de março deste ano e foi mostrado aqui na TV CMN. A vítima, era conhecida na região por cometerem alguns delitos como roubos e furtos.
Thiago Felix Barbosa de 18 e seu comparsa Samuel Carlos S. do Nascimento foram presos e a polícia não descarta o envolvimento de um menor que será identificado e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
A equipe do GIH de Águas Lindas pedem a população que faça denúncias através do WhatsApp sobre este e outros crimes ocorridos na cidade. Se você sabe de alguma coisa entre em contato e ajude a polícia, sua identidade será mantida em sigilo e nunca será revelada. O WhatsApp do GIH é esse que aparece no banner abaixo.






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários