Indivíduo com longa ficha criminal é preso pela PM com drogas e armas

genildotvcmn@gmail.com | 16:01:00 | 0 comentários


A equipe Charlie do grupo de patrulhamento tático (GPT) estavam como sempre patrulhando a nossa querida cidade de Águas Lindas de Goiás quando passando pelo o setor Coimbra, em uma região conhecida como “Laranjeiras” a equipe avistou alguns indivíduos em atitude suspeita, como os policiais de patrulhamento tático são atentos quanto a esse tipo de comportamento de pronto fizeram uma abordagem e logo de cara foi encontrado em puder de Francisco Duarte, mais conhecido como “Chicó”, indivíduo esse que já possui uma vasta ficha criminal por diversos crimes  cerca de 50g de cocaína e cerca de R$ 250 reais em espécie. Foi feita também uma busca no veículo do suspeito e dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.


O GPT fez uma breve entrevista ao homem e ele acabou confessando que em uma residência ali próxima havia mais uma arma de fogo e que era de sua propriedade, mas a mesma estava escondida na residência de um elemento conhecido como Daniel, de pronto a equipe deslocou até esta residência e ao chegar lá a PM foi autorizada a entrar na residência onde encima de um dos guarda-roupas os policiais encontraram uma espingarda calibre 12. De posse desse material os policiais conduziram os envolvidos para a central de flagrantes da polícia civil da cidade onde os agentes e o delegado competentes fizeram os procedimentos de praxe.
A equipe da PM envolvida na ocorrência foram os militares sargento Gilberto, cabo Palmas, cabo Jesus e soldado Oliveira.





























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários