Briga em frente de escola estadual é filmada e espalhada no WhatsApp

genildotvcmn@gmail.com | 10:09:00 | 0 comentários


Na última quarta-feira (15/03), no colégio estadual Águas Lindas, que fica na avenida da prefeitura, duas adolescentes se envolveram uma tremenda confusão que terminou em agressões físicas e verbais. O motivo da briga seria ciúmes de uma das meninas com o namorado, já que segundo informações a menina envolvida estaria conversando com o namorado da outra.
Muitos alunos acompanharam a briga das duas envolvidas e começaram a gravar e os vídeos foram espalhados via WhatsApp e chegou até a redação da TV CMN por um pai de aluno. A  situação só foi contornada depois que um funcionário da escola viu a briga e correu para apartar.

       

É comum esse tipo de situação nas escolas brasileiras, alunos se enfrentando dentro e fora de salas de aula, mas o que é mais preocupantes segundo os pais de alunos daquela escola estadual e demais escolas aqui em Águas Lindas de Goiás, é a questão do uso e tráfico de drogas nas portas das escolas, muitos dizem que a polícia até passa, mas os traficantes e usuários se esconde entre os alunos e muitos deles são mesmos alunos das escolas.
A polícia militar tem feito o trabalho de  rondas e fazem rondas constantes na portas das escolas estaduais além do serviço de inteligência da PM para tentar identificar essas pessoas. Em sua grande maioria são menores que são conduzidos para delegacia, mas acabam sendo liberados e consequentemente voltam a cometerem os delitos nas portas dos colégios.


























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários