GPT do 17º BPM recupera dois veículos roubados e apreendem simulacro de arma de fogo

genildotvcmn@gmail.com | 15:49:00 | 0 comentários


Em Águas Lindas de Goiás, a equipe em patrulhamento avistou um veículo VW Voyage de cor branca, que ao perceber a aproximação da equipe, tentou se evadir, foi realizado acompanhamento quando foi alcançado pela equipe que procedeu na abordagem. Ao realizar busca veicular, foi possível identificar sinais de adulteração no chassi do veículo. Indagado sobre a procedência do suspeito, disse que havia comprado o veículo pelo montante de 10 mil reais e que iria vendê-lo, e que em sua casa havia outro veículo nas mesmas condições.


A equipe deslocou ao endereço e encontrou no canto da garagem o veículo Hyundai Sonata da cor prata ostentando placa NZB 3672, ambos veículos foram utilizados remarcações em seus vidros, selos identificadores e chassi porém, sinais de alterações recentes, o que levou a consulta através da numeração do motor, com isso contatou-se que ambos veículos constavam restrição de roubo/furto.


Ao fazer busca na residência, foi encontrado aproximadamente 100g de maconha, mais de 2 mil reais em dinheiro, uma pistola simulacro modelo imbel e um fuzil de assalto estilo AK 47, o suspeito foi conduzido à delegacia da área . A autoridade competente procedeu no que lhe coube, em desfavor dele foi lavrado APF de número 186/2017.
Equipe: 3° sargento Gilberto , Cabo Palma , Cabo Jesus e soldado Fonseca.















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários