GPT desconfia de carro na BR e descobre que o mesmo é clonado

genildotvcmn@gmail.com | 10:06:00 | 0 comentários


Um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, circulava na BR-070 quando foi avistado pela a equipe Bravo de do grupo de patrulhamento tático (GPT) compostas pelos os militares, sargento Rogério, cabo Helter, soldado Borges e soldado Joseph, eles viram que no interior do veículo havia dois indivíduos os quais se mostraram nervosos e foi então que a PM resolveu averiguar o veículo de perto, a abordagem, a PM desconfiou do emplacamento e por serem bastantes experientes, os policiais decidiram fazer uma breve varredura no veículo o qual foi constatado que se tratava de um veículo clonado. O carro estava com placas ONR-8631 de Senador Canedo, mas sua placa verdadeira é na verdade OZY-7127 do Distrito Federal.
Os dois elementos que estavam no interior do veículo foram conduzidos para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás.
O condutor do veículo, Rodrigo Stello Santos recebeu voz de prisão na delegacia mesmo, ele apresentou uma carteira funcional do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual, o chamados SIMVE, que são nada mais de que policiais militares contratados pelo o estado de Goiás e que foi apreendida pela polícia.















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários