Garis encontram feto em lixo de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 09:32:00 | 0 comentários


Um feto foi encontrado por garis que faziam a coleta de lixo na cidade de Águas Lindas de Goiás. O caso ocorreu quando eles passavam pela quadra 32 do setor Mansões Village por volta de uma hora da tarde.O feto foi encontrado depois que um dos garis prensava o lixo do caminhão coletor, ao perceber o corpo, logo de imediato ele parou o equipamento e sem saber o que fazer pediu ajuda de moradores que acionaram a polícia militar.

A polícia civil foi acionada e ao chegar no local a primeira atitude dos policiais foi pedir para que o motorista do caminhão coletor posicionasse  o veículo em frente do local onde o lixo em que o feto foi encontrado, com isso, a polícia técnica científica, com o trabalho de investiga vão conseguir identificar de qual casa estaria a grávida que dispensou o feto ou até mesmo a rua onde está grávida mora.


Se a polícia localizar a mãe que abandonou o feto ela pode ser condenada pelo o crime de infanticídio, que é o crime contra a criança, principalmente recém-nascido e se condenada pode pegar até seis anos de cadeia em regime fechado.
Se você sabe de alguma coisa sobre este caso, entre em contato com a equipe do GIH pelo o WhatsApp e suas informações serão mantidas em sigilo.

















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários