Cabo da PM morre em acidente de trânsito em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 15:24:00 | 0 comentários


O cabo da PM Cicero Moreira da Silva de 45 anos, mais conhecido como “cabo Moreirinha” morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado(25), quando a viatura em que ele estava foi atingida por um veículo VW Fox, de cor prata que estava em alta velocidade segundo testemunhas, o carro atingiu a viatura em um cruzamento próximo ao clube do Pimenta, na altura da quadra 08 que fica no setor Mansões Pôr do Sol.

O acidente foi por volta de 16h00. Segundo informações da PM, Moreirinha estava na companhia de outro policial que ficou bastante ferido e socorrido. O motorista do Fox também ficou bastante ferido e foi socorrido ao hospital. O cabo Moreira não dirigia a viatura. A pancada foi justamente do lado dele e foi tão grande que o policial foi arremessado para fora da viatura vindo a morrer no local. A população reclama muito daquele cruzamento já que ali não tem placas de sinalização.




Moreirinha deixa mulher e filha, uma notícia muito triste para a população de Águas Lindas de Goiás e toda polícia militar de Goiás que perdeu um grande trabalhador e que sempre mostrou a população da cidade que estava na rua era para trabalhar. No site da TV CMN, na parte em que se pesquisa sobre reportagem, ao digitar o nome “cabo Moreira” o que aparece são várias reportagem em que o PM aparece junto com seu companheiro inseparável o cabo Santigo. Os dois foram companheiros de farda por muito tempo em Águas Lindas, e juntos, fizeram muito pela população.




























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários