Bombeiros interdita posto de saúde que corre o risco de desabar

genildotvcmn@gmail.com | 15:44:00 | 0 comentários

Uma casa, que é usada como posto de saúde provisório no setor Camping Clube foi interditada pelos os bombeiros esta semana, segundo informações, o local corre o risco de desabar devido um grande vazamento encontrado no local.
Funcionários do postos denunciaram que no local as paredes estão todas mofadas e com rachaduras enormes, eles alegaram ainda que estão trabalhando com muito medo do local vir abaixo.
Os bombeiros de Águas Lindas estiveram no local e ficaram assustado com o que viram, pediram para que os funcionários deixasse o local imediato, pois havia o risco enorme de desabamento. Uma enfermeira que fazia atendimento a uma pessoa no momento em que os bombeiro chegou ao local, foi obrigada a parar o atendimento e orientada a deixar o local.  Quem chegava procurando atendimento no posto de saúde que fica na quadra 19, lote 19 dava com a cara na porta.

A casa onde funciona o posto de saúde é alugada e segundo denúncia uma pessoa encarregada pelo o posto teria chegado e ignorado a interdição dos bombeiros e inclusive até teria rasgado o papel com o laudo dos bombeiros que geralmente fica colado da porta e pediu para que os funcionários permanecessem no local diariamente, mas com medo, eles resolveram chamar a TV CMN para mostrar a situação, antes disso, eles foram até a prefeitura tentar falar com o prefeito, mas não teriam sido recebidos e logo em seguida foram para a secretaria de saúde onde também não tiveram respostas sobre o problema.


Uma equipe da TV CMN esteve no local e constatou a presença de funcionários no local onde em uma breve conversa, eles disseram que o atendimento estava suspenso e sem previsão para a retomada, o que está fazendo muita falta no setor, já que ali só existe um posto de saúde. Os funcionários disseram ainda que no setor Camping Clube estar sendo construído um posto permanente, mas que as obras estavam paralisadas.
A TV CMN entrou em contato com os bombeiros militar de Águas Lindas e eles confirmaram que o local havia sido de fato interditado e disse que vai ver se funcionários estão trabalhando em uma área interditadas.
Nossa redação tentou por várias vezes e por vários meios respostas da prefeitura e da secretaria de saúde sobre essa situação, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas.






















Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários