Bandidos levam pânico no setor 10, mas o GPT acabou com a festa

genildotvcmn@gmail.com | 15:52:00 | 0 comentários


Dois bandidos fizeram uma assalto na quadra 110 do setor 10. segundo informações passadas para a polícia, depois do assalto os bandidos roubaram um fiat pálio de cor verde e com este veículo os elementos começaram a praticar um arrastão no mesmo setor roubando diversas pessoas. A polícia militar foi acionada e a equipe Delta de GPT entrou no caso, foi quando de posse de algumas informações, os policiais acabaram localizando mais ou menos onde os indivíduos estariam, eles tinham acabado de entrar em uma região de mata fechada logo após abandonar o veículo. Os policiais do GPT entraram na mata e depois de meia hora de buscas os policiais acabaram encontrando um dos elementos portando um revólver calibre 38 com 5 munições picotadas.


O elemento, Cristian dos Santos Almeida de 19 anos  foi conduzido para delegacia juntamente com a arma e entregue às autoridades de polícia civil de Águas Lindas para procedimentos de praxe, o mesmo vai responder por roubo com restrição de liberdade além de porte ilegal de arma de fogo.
A polícia pede para quem foi vítima desses elementos que procure a delegacia para que mais ocorrência contra o mesmo sejam feitas.




















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários