Assaltantes perigosos que agiam na cidade são presos pelo o GPT de Águas Lindas

genildotvcmn@gmail.com | 15:53:00 | 0 comentários


Por volta das 00h30 da note desta quinta-feira(23), a equipe Delta do grupo de patrulhamento tático(GPT), aqui de Águas Lindas de Goiás estavam em patrulhamento pela cidade quando se depararam com uma vítima de assalto no setor Jardim Brasília, eles foram informados de que três elementos que estavam em um Fiat Pálio de cor vermelha haviam acabado de assaltar o mesmo e que na ocasião os bandidos teriam sido muito violento e que inclusive tinha efetuado um disparos em sua direção. A equipe de pronto foram logo fazendo buscas pelo setor quando na quadra 11, lote 01 os policiais avistaram os suspeitos e imediatamente foram até os indivíduos que ao perceber a presença da equipe, tentaram se evadir do local, entraram na residência, mas a polícia foi atrás e conseguiram render, um deles tentou pular o muro da residência.



Na casa, os policiais encontraram diversos documentos de possíveis vítimas de assaltos cometidos por eles, além de um revolver calibre 38 com 4 munições intactas e que foi encontrado em cima do telhado da residência, vários aparelhos de celulares.


A equipe de GPT já tinha informações de que há vários dias, um veículo com as mesmas características com três elementos em seu interior estariam praticando assaltos pela cidade. A polícia acredita que agora esses bandidos passa um bom tempo preso, mas a PM pede para quem foi vítima desses elementos que procurem a delegacia local e faça uma ocorrência contra os mesmos, pôs quanto mais vítimas, mais tempos eles podem permanecerem presos.
EQUIPE
GPT DELTA: Sgt Santos, Cb Borges, Cb Altevir e Cb J Ribeiro
















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários