Adolescente de 14 é assassinado e tem o corpo queimado

genildotvcmn@gmail.com | 09:27:00 | 0 comentários

Um crime que chocou moradores do setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. A vítima, um adolescente de 14 foi brutalmente assassinado, ele teve o corpo incendiado.
Matheus Ferreira Brasiliano tinha saído de casa segundo familiares com alguns colegas e não voltou, os familiares acharam estranho. Crianças que andavam em um matagal próximo acabaram achando o corpo de Matheus quase todo queimado, a polícia militar foi acionado para o local. A polícia ainda não sabe dizer de que forma o adolescente teria sido morto, isto, só uma perícia cadavérica vai apontar de que forma o jovem teria sido morto antes de ter o corpo incendiado.


A polícia civil de Águas Lindas, por meio do Grupo de  Investigação de Homicídios (GIH), já começaram os trabalhos de investigação para tentar descobrir os autores desse crime. Segundo informações da polícia, Matheus era bastante conhecido da polícia, pois costumava praticar delitos como roubos e furtos na região.
Quem tiver alguma informação que leve a prisão desses elementos ou elemento que cometeu este crime e quer ajudar a polícia pode entrar em contato pelo o WhatsApp do GIH que estar no banner abaixo. Suas informações serão mantidas em sigilo.





















Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários