Um homem morreu esfaqueado durante o final de semana em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 13:36:00 | 0 comentários

Um homem foi esfaqueado em uma distribuidora de bebidas, bastante conhecida aqui em Águas Lindas de Goiás, a vítima levou um golpe certeiro no peito de um individuo que chegou na garupa de uma moto, desceu e sem dizer nada golpeou a vítima que chegou ser socorrida por populares, mas segundo informações ele teria chegado sem vida ao Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ).
A vítima, pai de dois filho estaria bebendo no local na companhia de um amigo e duas mulheres. Uma dessas mulheres seria ex do agressor, por isso,  teria gerado um certo ciúmes segundo informou o amigo da vítima.

O homem que morreu morava junto com sua esposa havia 18 anos, mas não era casado oficialmente e vivia nos bares bebendo binga e sempre chegava tarde em casa, apesar disso era considerado um homem trabalhador e que não tinha desavenças com ninguém.
A esposa da vítima só ficou sabendo do ocorrido no dia seguinte, nas primeiras horas do dia quando a mulher do amigo do marido dela foi até sua casa e avisou do acontecido.  A polícia civil já tem detalhes do autor e esperara em poucos dias coloca-lo na cadeia.

















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários