Número de assaltos pela cidade assusta moradores de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 11:50:00 | 0 comentários


A cidade de Águas Lindas de Goiás vem sendo alvo de bandidos, que estão agindo frequentemente. São vários casos de roubos, furtos a comércio e residências e principalmente a pessoas.
Bandidos vem agindo muito durante a madrugada quando a maioria das pessoas saem para trabalhar, o objeto preferido dos bandidos são os telefones celulares, muitos deles de alto valor e que são fáceis de revender no mercado negro.
A polícia militar vem intensificando o patrulhamento, mas não tem sido suficiente para combater a criminalidade. Muitas pessoas preferem não registrar um boletim de ocorrência, isso por não acreditar mais nas leis e na segurança pública.
O número de roubos diminuiu em janeiro deste ano com relação a janeiro do ano passado.  Em janeiro de 2016 foram registrado 44 roubos de aparelhos celulares, este ano o número caiu um pouco, mas isso pode ser compensado no mês seguinte. Em todo estado de Goiás foram registrado em janeiro 1.366 roubos de aparelhos de celulares.
Só  nesse começo de ano em Águas Lindas de Goiás foram registrados 35 roubos de veículos contra 38 em janeiro do ano passado. Em todo ano de 2016 foram roubados 340 veículos em Águas Lindas.

Na data hoje(07/02) um policial militar do DF foi baleado por bandidos que tentavam roubar a camionete do mesmo. O caso aconteceu no setor Jardim Barragem III, em Águas Lindas de Goiás, segundo informações o policial tentou reagir a o assalto, mas sua arma teria travado e ele acabou sendo baleado, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital, sem mais informações.

Especialistas em segurança pública alerta as pessoas para que evitem andar com aparelhos de celular de alto valor na mão, a vista de pessoas estranhas, bandidos ao verem o aparelho não pensam nem duas vezes antes de anunciar o assalto e estão dispostos a matar se preciso. O importante é levar um telefone mais barato e quando o bandido anunciar o assalto é importante obedecer as ordens do bandido e entregar o celular sem nenhuma cerimônia.

















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários