Homem morre depois de ser esfaqueado durante uma briga com a filha de 14 anos

genildotvcmn@gmail.com | 11:56:00 | 0 comentários

Um crime bárbaro, e que chocou toda família. Ednaldo Bernardo da Silva , mais conhecido como “Kuka”, estava em casa, por volta das 19 horas, na noite deste domingo(19) quando ouviu um barulho vindo da sala, ao chegar no local para ver o que estava acontecendo, pegou a filha de 14 anos agarrado com o namorado que também é menor segundo a polícia. Segundo informações da polícia, Kuka teria pedido para que o menor fosse embora e que ele não aceitaria a filha namorar, foi quando começou uma grande discussão entre a filha e o pai dela, a menor armada com uma faca golpeou Ednaldo com um golpe certeiro no coração. Ednaldo foi levado as pressas para o hospital Bom Jesus, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo depois.



Depois do crime, a adolescente fugiu junto com o namorado sem deixar pistas. A polícia civil já está trabalhando no caso e tenta descobrir o paradeiro dos dois adolescentes.

Kuka, era dono de uma distribuidora, e era bastante conhecido por todos no setor Mansões Odisseia. Familiares do Kuka estão revoltados com o que aconteceu e pede para quem souber notícias dos menores entrarem em contato com a polícia civil pelo o WhatsApp.




























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários