Homem morre com tiro na testa no setor Queda do Descoberto em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 15:38:00 | 0 comentários



Os crimes de homicídios pela cidade de Águas Lindas não param, este final de semana foi bastante violento. Várias pessoas foram assassinadas em setores diferentes.

Mais um crime foi registrado em Águas Lindas de Goiás, no setor Queda do Descoberto, desta vez, no domingo (12) por volta de 7 horas, um homem, que foi identificado como sendo Luan Laurindo da Cruz de 20 anos, ele foi alvejado com um disparos de arma de fogo que atingiu a testa do mesmo, Luan nem chegou ser socorrido e morreu no local. A constatação do óbito foi feita pela equipe dos bombeiros de goiás que atenderam a ocorrência.

A vítima era natural de Duque de Caxias Rio de Janeiro e a polícia tente descobrir os autores ou autor desse crime. Não foi informado para nossa equipe se Luan possuía passagens pela polícia, o que se sabe, é que Luan é mais uma vítima de crime de homicídio deste final de semana que assustou a cidade.
Se você sabe de alguma coisa relacionado a este crime, entre em contato com a polícia civil e ajude a desvendar este homicídio. O WhatsApp da polícia civil para as denúncias estão no banner abaixo e suas informações serão mantida em sigilo.













Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários