Homem é preso acusado de roubar várias pessoas no setor 2

genildotvcmn@gmail.com | 13:37:00 | 0 comentários


Uma equipe da PM, compostas pelo os militares, sargento Teles, sargento Moura e cabo Silva, faziam patrulhamento na região do setor II, na manhã desta quinta-feira(23), quando foram parados por várias pessoas que relatavam ter sido assaltadas por um indivíduo em uma bicicleta, o mesmo estaria utilizando uma pistola, segundo as vítimas. A equipe, que estavam na viatura 9116, rapidamente foram em busca do individuo pelas ruas daquele bairro. Ao chegar em frente ao posto de combustível Formula 1, eles acabaram encontrando mais vítima e que disseram aos mesmos que o elemento tinha saído em disparada por uma rua, a qual os policiais desceram, logo depois, os policiais acabaram avistando o elemento e fizera a abordagem. Com o suspeito, a polícia encontrou 5 aparelhos de celular e mais de R$ 65 reais em dinheiro.


Os policiais conduziram o suspeito para delegacia juntamente com o material encontrado. O elemento foi identificado como sendo, Pedro Junior Moreira da Silva, ele disse a PM que tem 31 anos. A arma que ele estaria usando segundo as vítimas não foi encontrada pela PM.
Os policiais pedem para quem foi vítima desse individuo, que procure a delegacia de polícia civil para que o delegado possa colocar todas as vítimas no inquérito policiais, agravando mais ainda a pena.
















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários