Homem é executado em plena luz do dia e no meio de dezenas de pessoas

genildotvcmn@gmail.com | 11:46:00 | 0 comentários


Um crime bárbaro, e sem chance de defesa. Ezequiel, mais conhecido como “Ratão”, foi executado com vários disparos de arma de fogo, que segundo testemunhas, seria uma pistola. Populares que presenciaram o crime, contaram que por volta de 17h30 da tarde de sábado(18), no estacionamento do supermercado Tatico, a vítima foi abordada pelo motoqueiro que chegou tranquilamente sem falar nada e começou a efetuar os disparos contra Ratão, depois de três disparos, a vítima correu para tentar escapar dos tiros, chegou entrar em um dos bequinhos das barraquinhas, mas foi alcançado, lá, o atirar acabou descarregado a pistola contra a vítima que nem teve tempo de ser socorrida e morreu ali mesmo na frente de dezenas de testemunhas.



Segundo informações de uma das testemunhas um segurança do mercado ainda tentou capturar o atirador, mas ele conseguiu subir na moto e fugir sem deixar rastos.

A polícia militar foi acionada para o local e isolou toda área para que a perícia fosse feita no local. Equipes do serviço de unidade móvel de urgência (SAMU) chegou ir ao local, mas nada pode ser feito.
A polícia civil investiga o crime e acredita em um acerto de contas, já que nada da vítima foi levado pelo o atirador.
Essas informações e fotos são do blogger do jornal Multi Notícias




















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários