Homem atira em dois irmãos, um deles morre e outro é ferido e socorrido

genildotvcmn@gmail.com | 13:52:00 | 0 comentários


O crime foi por volta das 23 horas, da noite desta quarta-feira(22), na quadra 35 do setor Jardim Pérola II. Segundo informações da polícia, um indivíduo chegou em frente a residência, onde os irmãos estava, eles estavam na frente da residência quando foram surpreendidos pelo o atirador que chegou sem dizer nada e começou uma sequência de tiros contra as vítimas. Emerson Luís Pinheiros Valadares de 19 anos e seu irmão Eder Luís Valadares Bonfim de 17 anos foram atingidos, Eder, de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Eder tinha completado 17 anos no último dia (22/1) e morreu um mês depois, informações que chegaram a nossa redação é de que a vítima fatal não tinha passagens pela polícia.


O irmão de Eder, Emerson foi socorrido até o hospital Bom Jesus e encontra-se internado, mas fora de perigo, ele confirmou aos policiais civis, que estiveram no hospital que o atirador estava em um fiat uno de cor branca, mas não teve como pegar a placa do carro.
A polícia civil pede para quem tem informações que ele ao autor desse crime, pode entrar em contato pelo WhatsApp do GIH de Águas Lindas de Goiás. Suas identidade será mantida em sigilo.

















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários