Gangues da marcha ré atua em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 15:44:00 | 0 comentários


Duas lojas foram arrombadas durante a madruga, esta semana no setor Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás. Elementos usando um veículo arrombaram as portas de um estabelecimento comercial e acabaram levando de tudo que encontraram pela frente. Outra loja que estava com grades na porta também foi arrombada, mas desta vez, os elementos usaram um pé de cabra. Moradores que ouviram os barulhos ligaram para a emergência da PM através do 190, mas não foram atendidos. Os moradores disseram a nossa produção que o telefone da PM só fazia chamar o tempo todo. O furto das lojas foi por volta de 1 hora da madrugada.

A TV CMN entrou em contato com a polícia militar e conseguimos falar com o Tenente Coronel José Luiz Biano, comandante regional da PM e ele disse a TV CMN que o telefone da emergência da PM vem passando por problemas técnicos e que o problema já esta sendo resolvido, mas não é de hoje que moradores reclamam do atendimento de emergência da PM, durante a madrugada, entre os horários em que moradores saem para o trabalho acontece muitos assaltos, com isso, a população liga no 190 e muita das vezes o telefone só chama.
Os logistas reclamam, eles disseram a nossa equipe que dificilmente ver viaturas fazendo rondas durante a madrugada. já a PM disse que o patrulhamento é constante e que durante a madrugada todas as ruas comerciais e os bairros em geral são patrulhados.
















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários