Furtos em residência tem deixados moradores preocupados em Águas Lindas

genildotvcmn@gmail.com | 18:21:00 | 0 comentários


A polícia militar tem se empenhado bastante no combate aos crimes de furtos e roubos na cidade. Em Águas Lindas de Goiás, esse tipo de crime tem aumentado significadamente.
Os furtos de residência vem acontecendo na cidade simultaneamente em vários setores e deixando moradores preocupados. Os bandidos chegam de todas as formas, à pé, de carro ou de moto além de virem de bicicletas.
Esta semana em Águas Lindas de Goiás, bandidos agiram o setor Mansões Camargo, eles chegaram em um veículo Chevrolet prisma de cor prata, parava na frente das residência, chamava por alguém e quando ninguém atendia eles forçava a porta e entravam, levavam tudo que encontravam pela frente, principalmente televisores e eletrodomésticos. A polícia militar foi acionada e uma viatura da PM conseguiu avistar os elementos em fuga pela BR-070, a viatura foi no encalce dos bandidos, mas a viatura parou no meio da BR com problemas mecânicos e deixou os PMs não mão, mas o que os bandidos não sabiam é que vindo do DF uma viatura da PM GO vinha para Águas Lindas de Goiás e os policiais já estavam sabendo do furto e da fuga dos bandidos e conseguiram fechar a BR, o trânsito começou a parar e vendo que não tinha para onde ir os bandidos acabaram abandonando o veículo e fugindo mato à dentro. A polícia militar foi atrás e conseguiu prender um dos elementos e conseguiram recuperar os produtos furtados além do veículo que tinha sido roubado em Águas Lindas mesmo.

Só no mês de Janeiro de 2017 já foram registrados 85 boletim de ocorrências de furtos de residências, isso só os que foram registrados. Muita gente prefere nem procurar a polícia por acreditar que isso não vá dar em nada, mas as autoridades existe que o importante é registrar o furto, mesmo que seu material não seja encontrado, mas com isso o governo consegue melhorar a questão da segurança mandando mais investimentos para aquele setor ou cidade que tem os crimes registrados. Vale ressaltar, que o governo trabalha com estatísticas.






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários